Para o meu amado, Jesus.

Hoje é dia dos namorados.
Você é o meu amado, Você é aquele que me amou mesmo antes de eu saber o que era o amor, Você é aquele que morreu por mim para que hoje eu possa viver por Ti, Você foi aquele que sofreu e que chorou para que hoje eu possa me alegrar e para que eu possa viver da melhor maneira na Tua presença, Você foi aquele que naquela cruz morreu por mim mesmo eu não merecendo, mesmo eu sendo apenas uma pecadora. O seu sangue era justo o meu não, mas mesmo assim o Senhor não olhou para os meus pecados mas o Senhor olhou para o meu coração.
Eu dedico o dia de hoje ao meu amado! Para aquele que nunca me abandonou, mesmo eu tendo o ignorado, mesmo que por diversas vezes eu tenha o negado...
Me perdoe Jesus por às vezes não te dá atenção que você merece. Me perdoe por diversas vezes não agradecer da maneira que você merece e me perdoe por diversas vezes entristecer o seu coração. Obrigada porque você nunca desistiu de mim mesmo com toda minha chatice e com a minha loucura.
Obrigada Jesus por me ensinar a ser alguém melhor todos os dias, pois assim como aquela música diz: quando eu te vejo eu percebo algo diferente em mim e quando eu te contemplo eu me sinto cada vez mais semelhante a Ti, então obrigada por todo esse tempo de convivência contigo, porque a cada dia eu percebo que eu tenho que me tornar cada vez mais semelhante a Ti.
Dedico este dia ao Senhor: o amado mais lindo entre milhares, ao mais amoroso, ao mais cuidadoso, ao mais ciumento... A você Jesus!
Eu te amo e sei que o Senhor me ama muito, e isso basta.
"E estou convencido de que nem a morte nem a vida, nem anjos nem demônios, nem o que virá no futuro, nem poderes, nem altura nem profundidade, nada, em toda criação, jamais poderá nos separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:38-39)

You Might Also Like

0 comentários.