Todos nós olhamos para o mesmo céu

Todos nós olhamos para o mesmo céu...
Pobre, rico, negro, branco, evangélico, católico, espírita, ateu, criminoso, trabalhador, famoso, desconhecido. Todos nós olhamos para o mesmo céu!
O mesmo céu que eu estou vendo agora, você também vai ver se olhar para cima...
Mas se o céu é o mesmo, porque o meu céu parece diferente do seu céu?
Todos nós olhamos sim para o mesmo céu, mas há tantas diferenças no jeito de ver de cada um.
Tem céus super estrelados, com constelações inteiras de sonhos... Enquanto outros estão escuros há uma eternidade e nem a lua parece suficiente para iluminar tanta escuridão.
Tem céus azuis, sem nenhuma nuvem, sem nenhum sonho novo... Por outro lado, tem céus com tantas nuvens que formam desenhos cheios de fé e imaginação.
O que você consegue ver quando olha para cima? Me fiz essa pergunta hoje e percebi que o meu céu está passando por mudanças...
Antes eu não conseguia ver as estrelas e nem as nuvens. O sol e a lua não eram suficientes para chamar a minha atenção.
Mas agora?
Algo mudou. O quê mudou?
Algo dentro de mim se abriu. Quando eu vi Jesus no meu céu, tudo mudou dentro de mim. Ele estava ali. O meu amigo, meu amor, estava ali, no meu céu!
Desenhando as nuvens e acrescentando estrelas... Mas como eu não tinha visto isso antes?
Ahhh
Foram tantos motivos que me impediram de ver Jesus lá encima! Mas o maior deles foi a minha incrível falta de convivência com o meu amigo Jesus. Hoje eu sei disso.
Então quero te dizer, que não importa onde você está, se é dentro da sua casa, na sua cama.
Se é dentro de uma cela de prisão, sem esperança.
Se é dentro de uma sala de hospital, angustiado.
Se é em um lugar bom, aconchegante e confortável.
Não importa o que você acabou de fazer, o seu erro mais recente.
Não importa o que você fez ou deixou de fazer.
Nesse momento, nada importa!
Nesse momento, nesse breve instante, eu só peço que você olhe para o céu e deixe Jesus te mostrar tudo o que Ele tem para te mostrar!
Ele vai te mostrar a imensidão, e depois disso você vai entender que olhar para o alto não tem o mesmo peso de antes!
Tudo mudará! A sua existência faz parte de algo maior. Creia nisso e entenda que a mudança começa no seu céu!
Todos nós olhamos para o mesmo céu!

You Might Also Like

0 comentários.