Meu descanso

Tu és o meu descanso Jesus.
Em Teus braços é o lugar onde eu quero ficar. No Teu colo é o lugar onde eu me acalmo e me encho com o Teu amor... Mesmo nos dias mais tristes você me alegra.
Hey Jesus! Obrigada por me ouvir nos meus dias de angústias e permanecer ao meu lado. Obrigada por permanecer sempre comigo mesmo sabendo que sou apenas uma pecadora cheia de falhas. Obrigada por ser o único que nunca me abandonou e nunca me deixou só.
Pegue meu coração Jesus, e o encha com Teu amor, mansidão e alegria.
Jesus, Tu és meu amigo e és meu amado, obrigada por sempre estar caminhando comigo mesmo nos dias mais agitados, obrigada por me tranquilizar quando o diabo tenta fazer com que eu seja ignorante, obrigada por sempre andar comigo, e mais uma vez, OBRIGADA PELO TEU DESCANSO.
"Na minha angústia, clamei ao Senhor; clamei ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; o meu grito de socorro chegou aos seus ouvidos." (2 Samuel 22:7)
EU TE AMO JESUS!

You Might Also Like

0 comentários.