Ser diferente

Jesus quero ser diferente, quero ser mudada e moldada por suas mãos... Me perdoe por muitas das vezes te entristecer fazendo o que não é da sua vontade. Me perdoe por diversas vezes ter esquecido de Ti durante o dia maravilhoso que o Senhor mesmo me concedeu. Perdão por muitas vezes admirar apenas a pintura mas esquecer do Artista.
Sei o que é errado, e mesmo que eu seja um ser limitado não me deixe desviar do Teu caminho, não me deixa sair da Tua presença, não me deixe levantar do Teu colo. Pois Jesus, eu sinceramente tenho de medo sair da Tua presença e de parar de provar do Teu doce amor, pois eu estou tão feliz aqui em Teus braços que eu tenho medo de te perder.
Eu te amo Jesus, e eu sei que o Senhor me ama, e isso basta. Quero ser mudada por Tua glória Jesus, a cada dia.
Eis me aqui, para que o Senhor possa cumprir a Tua vontade em minha vida!

You Might Also Like

0 comentários.