Não é pela força do nosso braço

Quantas vezes estamos enfrentando uma circunstancia ruim e tentamos lutar contra isso ou solucionar estes problemas com a força do nosso braço?

Estou escrevendo aqui, mas identifiquei diversas reações minhas assim ao decorrer da minha vida. Assim que acontecia algo ruim, desagradável, desconfortável, eu corria para solucionar isto. 

Tá bom, em diversas circunstancias você poderá ter sim uma ação (e até deverá), mas acontece que na maioria das vezes (falo por mim) agimos da maneira prioritária errada.

Tentamos solucionar problemas, mudar pessoas, incentivar pessoas com a força de nossos braços, como se fossemos capazes de algo, como se tivéssemos dimensão da grandeza do futuro de Deus para conosco.

Tentamos fazer o serviço que não é designado para a gente. Gastamos muita energia a toa. Perdemos dentro de quem somos, e por fim, não temos êxito.

Devemos parar de fazer o papel que só Deus em sua grandiosidade, graça e bondade pode fazer.

Não recebemos porque não temos pedido direito, então, como temos pedido? e acaso pelo menos temos pedido?

Tens confiado e depositado sua esperança e expectativa nEle?

Qual a sua estratégia para enfrentar as guerras na sua vida? fazer o papel que o Líder não designou você a fazer? assim você terá êxido?

Se você leu até aqui, deixo a indicação do filme: quarto de guerra. Abra o seu coração ao assistir.

 "...Não por força nem por violência, mas pelo meu Espírito’, diz o Senhor dos Exércitos." - Zc 4:6



You Might Also Like

0 comentários.