As verdades sobre mim

Verdades que Ele diz a meu respeito, essas sim devem permanecer e penetrar no intimo do meu ser. Essas devem ocupar os meus pensamentos, as minhas atitudes e a minha maneira de agir.

No fundo, ninguém sabe quem eu sou se não Ele.
Apenas Ele me conhece por inteiro;
Apenas Ele sabe o quanto eu me esforço para não errar;
Apenas Ele sabe o quão mal eu fico quando depois de um erro, me sinto a pior pessoa e apenas Ele sonda o intimo do meu coração e as minhas intenções.
Apenas Ele contempla o lado mais obscuro da minha alma e mesmo assim tem desejo por mim.
Apenas Ele reconhece quando estou acreditando em uma mentira sobre mim e me convence que esta não faz parte do meu ser.
.
Cristo diz as verdades a teu respeito, e é hora de dar ouvidos e atenção a elas. Ele diz verdades imutáveis, indestrutíveis  e genuínas.
Verdades que se você permitir o tempo não apagará, nem o vento, nem as águas levarão.
Ele te perdoa. Ele te ama. Ele não te acusa. Ele te aceita. Ele te capacita. Ele te escolheu. Em Teus braços encontramos abrigo, amor e segurança.
O abrigo que nos protege do nosso próprio eu dos nossos pensamentos ruins e más intenções.
O amor que preenche todas as lacunas do nosso coração e nos satisfaz.
A segurança que nos guarda e que protege as nossas emoções e o nosso coração.






You Might Also Like

0 comentários.